Pular para o conteúdo principal

Doce Sabor: Capítulo 31 (Último)


CENA 09: (FARAQUINHA/CALÇADA/EXTERIOR/DIA)

Padre Augusto, Nalva e Elizabete passeiam pelas ruas, eles passam na frente da janela do quarto de Bernadete e Aurélio e ouvem barulhos esquisitos ao extremo. Os três saem correndo, repreendendo a cristo. 

A janela do quarto de Bernadete é aberta, mas só um pedaço da cortina é também aberto. Bernadete coloca a cabeça para fora e fica olhando em direção a câmera, a mesma sorri.

BERNADETE: Quer saber o que acontece aqui, é? Pois vai ficar querendo. O que acontece entre quatro paredes… fica entre quatro paredes hahahaha!

Trilha Sonora: Entre Quatro Paredes - Marília Mendonça (https://youtu.be/TOTV-LPQz4I)

Bernadete quebra a quarta parede e pisca para a câmera. Ela fecha a cortina, os barulhos voltam, como de chicotada, balançado de cama e vários gritos, que não consegue distinguir entre dor e prazer.

🍓

CENA 10: (PRAÇA/EXTERIOR/TARDE)

Trilha Sonora: Simples e Romântico - Nicolas Germano (https://youtu.be/3yTwzx4SUOY)

De um lado, vemos Princess caminhando por uma praça. Ela passa pela fonte, vê os passarinhos cantando nas árvores e os admira, com brilho nos olhos.

Do outro lado, Afonso caminha observando as mesmas coisas que ela, também muito impressionado. O rapaz volta à realidade e olha para frente.

Quando vêm, Princess e Afonso estão de frente um para o outro. Eles ficam se encarando por um tempo e depois se aproximam, sorrindo um para o outro e dando as mãos, caminhando como um casal pela praça.

🍓

CENA 11: (ILHA AZUL/RESORT/VARANDA/NOITE)

Uma mulher muito chique vai andando em direção à varanda, segurando um drink, de costas para a câmera. Ela chega na varanda e se encosta, olhando o mar à noite, uma grande calmaria. A câmera revela a Ternurinha.

TERNURINHA: Aí, aí… já estava enjoada do exterior! Não resisti e tive que voltar para esse Brasil… Mas, se bem que Ilha Azul é bem diferente do resto desse país entregue ao bom Deus! Foi uma ótima escolha vir passar as férias aqui, longe de tudo… Eu, Ternura Barbosa Soares, nasci destinada ao glamour!

Ela mexe seu drink e continua a beber com o canudinho. Olhando para o mar, de repente ela vê um brilho no oceano. De relance, é visto Marina (Valentina Bulc) nadando pelas águas. Ternurinha coça os olhos e quando olha, não vê mais nada.

TERNURINHA: Que susto! Eu devo estar ficando lelé da cuca… Por um momento, eu pude crer que vi uma sereia! (T) Só posso estar ficando doidinha mesmo, tenho que ver se meus remédios estão em dia…

A mulher sai da varanda e retorna para sua luxuosa suíte. A câmera vai se desaproximando do local e foca no oceano. No fundo das águas, é possível visualizar Marina nadando com sua calda de sereia pelo fundo do mar. Ela pisca para a câmera.

🍓

CENA 12: (FINAL DOS PERSONAGENS)

Neuza Luana narra enquanto as cenas vão aparecendo na tela.

NEUZA LUANA (narração): É… nossa história está chegando ao fim! Foram tantas aventuras durante essa nossa jornada… Mas tudo que é bom chega ao fim! Bom, vou falar o que aconteceu, vocês não vão nem acreditar: Deusuite e Tales estão se conhecendo melhor, pois é, dá pra imaginar? Inclusive, a fazenda está fazendo o maior sucesso e gerando bastante lucro. Anderson e Lituânia se casaram e estão gravidinhos! Pois é, Tizinho vai ganhar um irmão (kkkkkkkkkk). O Garantia de Prazer vem fazendo enorme sucesso, cada vez mais investidores chegam para apostar tudo no local. Ah, e claro, a amada fábrica Doce Sabor está fazendo sucesso por todo o Brasil e conquistando vários prêmios!

A câmera dá um corte rápido para:

CENA 13: (CACHOEIRA/EXTERIOR/DIA)

Neuza Luana está em pé, em frente à uma cachoeira. Ela olha para a câmera, com um olhar confiante e um sorriso de contagiar qualquer um.

NEUZA: E eu terminei assim: LIVRE! Aprendi muita coisa durante todo esse tempo e o que mais ficou marcado em mim é que a gente tem que viver o agora, sem pensar no amanhã. Um dia a gente está aqui, no outro dia podemos não estar. Então, a gente tem que viver intensamente, sem medo de errar! A liberdade é o bem mais precioso do ser humano. Claro que precisamos de um amor, mas pra quê se prender a isso agora? Viva primeiro! É por isso que eu levo uma frase para minha vida toda: "Eles vão falar, não vai se importar. Ela faz o destino dela!".

Surpreendentemente, Tizinho vai surgindo e aparecendo para as câmeras. Neuza olha para o lado e vê ele, ficando totalmente confusa.

TIZINHO (sorrindo): Ter um amor, ter uma companhia, não significa que você vai deixar de ser livre… Nunca é tarde para viver uma paixão, Neuzinha!

NEUZA: Poxa, Tizinho! Eu acabo de fazer uma reflexão sobre ser livre e viver o agora, ai você vem e fala sobre nunca ser tarde pra viver um amor? Cê não tá colaborando para o meu discurso…

TIZINHO: Ah… O ser humano é hipócrita, querida! Um errinho só as pessoas desconsideram…

NEUZA (fazendo charme): Bom, se é assim… Tirar uma casquinha não tem problema, né? Oh pedaço de mal caminho, viu!

Trilha Sonora: Só o Amor - Preta Gil ft. Glória Groove (https://youtu.be/vhN5GoKrnt4)

Neuza dá uma piscadinha para a câmera e começa a beijar Tizinho. Em uma transição, eles ficam completamente pelados e vão até a cachoeira. Onde começam a se banhar e a se envolver sexualmente. A câmera vai se distanciando e mostrando eles aos beijos na cachoeira, em uma visão de cima.

"Depois de um ponto final, se inicia uma nova frase..."

🍓 FIM. 🍓

Encerramento ~ https://youtu.be/9wkhU5MlxQE ~

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tieta: Capítulo 44 (Último)

CAROLINA (DECIDIDA) - ELA NÃO TEVE ESCRÚPULOS EM TODA A SUA MALDADE! DESUMANA! DESONERADA! BACALHAU SECO! VAGABUNDA!  PERPÉTUA - Vagabunda é você! Teúda e manteúda, foribunda! Você não é humana, é um símbolo sexual, isso sim...  TIETA - Vá te lascar, sua brotoeja depenada! Sua rameira, pespetuosa, cachumbe, libertina, quenga, quadrúpede, mamona assassina, crente do cu quente, sanguessuga, desonerada, rapariga, tribufu, galinha seca, jumenta! PERPÉTUA - Sua rata de mecha, mais suja que o rio Tietê, fantasma de matusalém, enviada do cabrunco, catita, bacalhau chupado, fia da peste, fuzileira, canela de sibite, debilóide, caralhuda, boqueteira, caminhoneira, tabacuda, xubreguete, saideira e anaconda!  TIETA - Vamos gente. Revelações de minha irmã já foram completadas... E agora sobre a minha vida? Ela tem razão? Vocês acham que ela está perfeita em sua sanidade mental? Vocês acham que ela está bem?  PERPÉTUA - AAAAAAAAAAAAAAASHHHHHHH!  TIETA - Você padre, que tem u...

Meninos e Meninas: Episódio 07

CENA 5: INTERNA. COLÉGIO ANGLO - PÁTIO. DIA  O horário do intervalo já chegou. Sarah, Manu e Ítalo estão passeando pelo pátio lanchando.  SARAH - Então quer dizer que vocês se beijaram?  MANU - É...  ÍTALO - Mas como foi?  MANU - Foi muito bom. Foi diferente. Diferente de quando eu beijei a Jade. Dessa vez não tinha nenhum desejo sexual no meio, digamos assim.  ÍTALO - Como assim?  MANU - Eu estava conversando com a Sarah sobre isso há uns dias. Eu não me sinto atraída fisicamente por meninos. Então quando eu beijei a Jade, querendo ou não foi porque eu achava ela gata, atraente e não porque eu gostava dela de verdade. Foi só um beijo. Mas com o Victor foi diferente. Eu não fiquei pensando no corpo dele, no rosto ou em como ele é bonito. Eu só... Eu só fechei os olhos e fui. E era como se não existisse mais nada ao redor. Como se o mundo tivesse parado para a gente.  Ítalo esmorece com as palavras de Manu.  SARAH - Mas e agora? Vocês estão ju...

Meninos e Meninas: Episódio 01

JADE - Pensei que você tinha desistido de terminar o ensino médio. VICTOR - Vontade não me falta. JADE - Como foi a viagem com a sua mãe? VICTOR - Foi legal na medida do possível. Viajar para fazer exame no hospital do câncer nunca é algo muito saudável, mas foi razoável. JADE - Eu não entendo porquê você precisa ir todo ano fazer esses exames. VICTOR - Agora tá melhor até, antes eu tinha que ir de seis em seis meses. Eu não tenho mais nada desde os dois anos, porém pode voltar a qualquer momento. Eu preciso ficar sempre me cuidando. JADE - Entendo... Bom, agora vamos para a aula. Hoje tecnicamente é o seu primeiro dia. Quer chegar atrasado? Jade segura no braço de Victor, como de costume e sai o puxando. A câmera mostra Manu colocando alguns materiais em seu armário. Jade e Victor entram na sala e logo dão de cara com Sarah (Duda Matte) na porta próxima a mesa do professor. As duas garotas trocam olhares mortais. VICTOR - (narrando) Acho que deu para notar que a Jade é bastante ...