Pular para o conteúdo principal

Doce Sabor: Capítulo 16. (Continuação)

 

Abertura ~ https://youtu.be/PR7PFJ5QCrk ~

🍓

CENA 06: (FÁBRICA DOCE SABOR/ENTRADA/INTERIOR/DIA)

Janival, Valdemar e Neide entram juntos na fábrica Doce Sabor, preparados para ter uma grande conversa com Neuza, eles estão bastante animados. O assessor chega para falar com eles.

ASSESSOR (sorrindo): Bom dia, sejam bem-vindos a fábrica Doce Sabor! O que vocês desejam?
NEIDE: Seu moço, nós somos a família de Neuza, a dona da fábrica! Eu sou a mãe dela, vim com meu esposo e meu filho conversar com ela.
ASSESSOR: Claro, a família de dona Neuza! Vocês são muito bem-vindos. Eu irei chamar ela, a mocinha vai acompanhar vocês até a sala dela!
JANIVAL (sem jeito): Oh, seu moço, não diga a ela que estamos aqui não. Eu quero fazer uma surpresa… Desde que ela chegou, não nos falamos!
ASSESSOR: Oh, sim, é claro! Pode deixar. (Se vira para uma funcionária) Mocinha, por favor, acompanhe eles até a sala de dona Neuza! É a família dela.

A funcionária balança a cabeça positivamente e acompanha Janival, Neide e Valdemar até a sala de Neuza. O assessor vai em direção a parte da cozinha.

🍓

CENA 07: (FÁBRICA DOCE SABOR/COZINHA/INTERIOR/DIA)

Neuza está com roupa adequada para a cozinha, batendo uma massa de cupcake. A porta do local se abre e seu assessor adentra, indo até ela para lhe passar a informação.

ASSESSOR: Dona Neuza, tem algumas pessoas bem especiais lhe esperando em sua sala, para poder falar com a senhora!
NEUZA (confusa): Pessoas especiais? Mas eu não estava a esperar ninguém. Você pode me dizer quem são?
ASSESSOR: Ah, isso eu não posso dizer. Essas pessoas pediram para fazer uma surpresa a senhora!
NEUZA: Ainda bem que eu acabei de bater esses cupcakes que vamos entregar como pedido de desculpas a população pela festa! Você chama os confeiteiros, porem a massa no forno e decorar, que eu vou lá!

Ele balança a cabeça positivamente e já sai para cumprir a ordem que lhe foi dada. Neuza tira sua toca, ajeita o cabelo e vai embora em direção a sua sala.

Trilha Sonora: Instrumental - Ameaças (https://youtu.be/Vzyy47bOyvA)

Após Neuza sair, Princess e Afonso saem do local onde estavam escondidos, sorrindo maliciosamente um para o outro indo até próximo a massa do bolo.

PRINCESS: Hoje é nosso dia de sorte. Nós vamos matar dois coelhos em uma cajadada só, Afonso!
AFONSO: A gente já ia sabotar os doces dela, mas esse cenário ficou muito melhor. Sabotar os doces que ela vai distribuir de graça, as pessoas vão ficar contra ela e achar que ela mesmo causou toda aquela confusão na festa!
PRINCESS: E mais meu querido, as pessoas vão achar que esse doce que ela distribuiu, era como uma vingança e que estavam vencidos e com certeza alguém vai denunciar essa fábrica…
AFONSO: O que dá pontapé para o próximo passo do plano… MEU DEUS! NÓS SOMOS GÊNIOS, PRINCESS! O que estamos esperando para colocar em prática?

Afonso e Princess pegam vários vidros de laxante que tinham em seus bolsos e despejam todo o líquido na massa dos cupcakes. Eles batem para espalhar e saltitam de felicidade, ao finalizar o que queriam.

🍓 A câmera congela em Princess e Afonso se cumprimentando com o bater das palmas, comemorando. Uma poeira cor-de-rosa com morangos passa na tela, encerrando o capítulo. 🍓

Encerramento ~ https://youtu.be/9wkhU5MlxQE ~


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tieta: Capítulo 44 (Último)

CAROLINA (DECIDIDA) - ELA NÃO TEVE ESCRÚPULOS EM TODA A SUA MALDADE! DESUMANA! DESONERADA! BACALHAU SECO! VAGABUNDA!  PERPÉTUA - Vagabunda é você! Teúda e manteúda, foribunda! Você não é humana, é um símbolo sexual, isso sim...  TIETA - Vá te lascar, sua brotoeja depenada! Sua rameira, pespetuosa, cachumbe, libertina, quenga, quadrúpede, mamona assassina, crente do cu quente, sanguessuga, desonerada, rapariga, tribufu, galinha seca, jumenta! PERPÉTUA - Sua rata de mecha, mais suja que o rio Tietê, fantasma de matusalém, enviada do cabrunco, catita, bacalhau chupado, fia da peste, fuzileira, canela de sibite, debilóide, caralhuda, boqueteira, caminhoneira, tabacuda, xubreguete, saideira e anaconda!  TIETA - Vamos gente. Revelações de minha irmã já foram completadas... E agora sobre a minha vida? Ela tem razão? Vocês acham que ela está perfeita em sua sanidade mental? Vocês acham que ela está bem?  PERPÉTUA - AAAAAAAAAAAAAAASHHHHHHH!  TIETA - Você padre, que tem u...

Meninos e Meninas: Episódio 07

CENA 5: INTERNA. COLÉGIO ANGLO - PÁTIO. DIA  O horário do intervalo já chegou. Sarah, Manu e Ítalo estão passeando pelo pátio lanchando.  SARAH - Então quer dizer que vocês se beijaram?  MANU - É...  ÍTALO - Mas como foi?  MANU - Foi muito bom. Foi diferente. Diferente de quando eu beijei a Jade. Dessa vez não tinha nenhum desejo sexual no meio, digamos assim.  ÍTALO - Como assim?  MANU - Eu estava conversando com a Sarah sobre isso há uns dias. Eu não me sinto atraída fisicamente por meninos. Então quando eu beijei a Jade, querendo ou não foi porque eu achava ela gata, atraente e não porque eu gostava dela de verdade. Foi só um beijo. Mas com o Victor foi diferente. Eu não fiquei pensando no corpo dele, no rosto ou em como ele é bonito. Eu só... Eu só fechei os olhos e fui. E era como se não existisse mais nada ao redor. Como se o mundo tivesse parado para a gente.  Ítalo esmorece com as palavras de Manu.  SARAH - Mas e agora? Vocês estão ju...

Meninos e Meninas: Episódio 01

JADE - Pensei que você tinha desistido de terminar o ensino médio. VICTOR - Vontade não me falta. JADE - Como foi a viagem com a sua mãe? VICTOR - Foi legal na medida do possível. Viajar para fazer exame no hospital do câncer nunca é algo muito saudável, mas foi razoável. JADE - Eu não entendo porquê você precisa ir todo ano fazer esses exames. VICTOR - Agora tá melhor até, antes eu tinha que ir de seis em seis meses. Eu não tenho mais nada desde os dois anos, porém pode voltar a qualquer momento. Eu preciso ficar sempre me cuidando. JADE - Entendo... Bom, agora vamos para a aula. Hoje tecnicamente é o seu primeiro dia. Quer chegar atrasado? Jade segura no braço de Victor, como de costume e sai o puxando. A câmera mostra Manu colocando alguns materiais em seu armário. Jade e Victor entram na sala e logo dão de cara com Sarah (Duda Matte) na porta próxima a mesa do professor. As duas garotas trocam olhares mortais. VICTOR - (narrando) Acho que deu para notar que a Jade é bastante ...