Abertura ~ https://youtu.be/PR7PFJ5QCrk ~
🍓
CENA 06: (FÁBRICA DOCE SABOR/ENTRADA/INTERIOR/DIA)
Janival, Valdemar e Neide entram juntos na fábrica Doce Sabor, preparados para ter uma grande conversa com Neuza, eles estão bastante animados. O assessor chega para falar com eles.
ASSESSOR (sorrindo): Bom dia, sejam bem-vindos a fábrica Doce Sabor! O que vocês desejam?
NEIDE: Seu moço, nós somos a família de Neuza, a dona da fábrica! Eu sou a mãe dela, vim com meu esposo e meu filho conversar com ela.
ASSESSOR: Claro, a família de dona Neuza! Vocês são muito bem-vindos. Eu irei chamar ela, a mocinha vai acompanhar vocês até a sala dela!
JANIVAL (sem jeito): Oh, seu moço, não diga a ela que estamos aqui não. Eu quero fazer uma surpresa… Desde que ela chegou, não nos falamos!
ASSESSOR: Oh, sim, é claro! Pode deixar. (Se vira para uma funcionária) Mocinha, por favor, acompanhe eles até a sala de dona Neuza! É a família dela.
A funcionária balança a cabeça positivamente e acompanha Janival, Neide e Valdemar até a sala de Neuza. O assessor vai em direção a parte da cozinha.
🍓
CENA 07: (FÁBRICA DOCE SABOR/COZINHA/INTERIOR/DIA)
Neuza está com roupa adequada para a cozinha, batendo uma massa de cupcake. A porta do local se abre e seu assessor adentra, indo até ela para lhe passar a informação.
ASSESSOR: Dona Neuza, tem algumas pessoas bem especiais lhe esperando em sua sala, para poder falar com a senhora!
NEUZA (confusa): Pessoas especiais? Mas eu não estava a esperar ninguém. Você pode me dizer quem são?
ASSESSOR: Ah, isso eu não posso dizer. Essas pessoas pediram para fazer uma surpresa a senhora!
NEUZA: Ainda bem que eu acabei de bater esses cupcakes que vamos entregar como pedido de desculpas a população pela festa! Você chama os confeiteiros, porem a massa no forno e decorar, que eu vou lá!
Ele balança a cabeça positivamente e já sai para cumprir a ordem que lhe foi dada. Neuza tira sua toca, ajeita o cabelo e vai embora em direção a sua sala.
Trilha Sonora: Instrumental - Ameaças (https://youtu.be/Vzyy47bOyvA)
Após Neuza sair, Princess e Afonso saem do local onde estavam escondidos, sorrindo maliciosamente um para o outro indo até próximo a massa do bolo.
PRINCESS: Hoje é nosso dia de sorte. Nós vamos matar dois coelhos em uma cajadada só, Afonso!
AFONSO: A gente já ia sabotar os doces dela, mas esse cenário ficou muito melhor. Sabotar os doces que ela vai distribuir de graça, as pessoas vão ficar contra ela e achar que ela mesmo causou toda aquela confusão na festa!
PRINCESS: E mais meu querido, as pessoas vão achar que esse doce que ela distribuiu, era como uma vingança e que estavam vencidos e com certeza alguém vai denunciar essa fábrica…
AFONSO: O que dá pontapé para o próximo passo do plano… MEU DEUS! NÓS SOMOS GÊNIOS, PRINCESS! O que estamos esperando para colocar em prática?
Afonso e Princess pegam vários vidros de laxante que tinham em seus bolsos e despejam todo o líquido na massa dos cupcakes. Eles batem para espalhar e saltitam de felicidade, ao finalizar o que queriam.
🍓 A câmera congela em Princess e Afonso se cumprimentando com o bater das palmas, comemorando. Uma poeira cor-de-rosa com morangos passa na tela, encerrando o capítulo. 🍓
Encerramento ~ https://youtu.be/9wkhU5MlxQE ~
Comentários
Postar um comentário