Mais confusão? Temos. Mais uma vez os grupos se enfrenteram e dessa vez sobrou pra Mel. Vamos ver como foi.
Bárbara, Elisa, Dandara e Mel estão na cozinha. Bárbara está lavando uma louça enquanto as outras meninas estão sentadas lanchando.
BÁRBARA — Meninas sabe o que acho a engraçado? A falsidade das pessoas dentro dessa casa. Tinha gente que tava santinho ontem, aí hoje já mudou completamente.
MEL — Tipo você.
BÁRBARA — Garota você nem me conhece e vem falar de mim. Me poupe.
MEL — Bárbara a gente não tá aqui pra julgar o que a pessoa é lá fora. A gente tá aqui pra julgar o que a pessoa tá mostrando aqui dentro. E aqui você tá mostrando ser uma puxa saco.
BÁRBARA — Puxa saco de quem? Da Elisa? Só por quê ela uniu os grupos?
MEL — É claro que eu estou falando da Elisa, ela é prepotente, arrogante. E mesmo assim você passa pano pra ela. Vive pra defender a santinha do pau ócuo.
BÁRBARA — E você é uma escrota!
MEL — Você é um lixo que não serve nem pra ser reciclado, garota.
ELISA — Mel você é uma fracassada, até suas frases são copiadas. Acho que pra você vim discutir com as patroas do jogo, deveria ter pelo menos um pouquinho de argumento. Você não acha não?
MEL — (gritando) Espero de coração que isso passe no 24 horas. Pra todo mundo ver vocês humilhando os outros participantes, dizendo que são os melhores. Vão cair do cavalo um por um.
BÁRBARA — E você é uma vitimista. Até alguns minutos atrás estava falando merda da Elisa e agora vem pagar de vitima. Nos poupe sua piranha.
MEL — É vocês que tem que se enxergar. Elisa se enxerga garota. Você não é maior do quê ninguém aqui dentro. Se liga sua babaca.
Elisa joga o prato em que estava comendo no chão o quebrando.
ELISA — (gritando) Babaca é você, merdinha!
Comentários
Postar um comentário