Pular para o conteúdo principal

The House: R.I.P Prato

 

Mais confusão? Temos. Mais uma vez os grupos se enfrenteram e dessa vez sobrou pra Mel. Vamos ver como foi.

Bárbara, Elisa, Dandara e Mel estão na cozinha. Bárbara está lavando uma louça enquanto as outras meninas estão sentadas lanchando.

BÁRBARA Meninas sabe o que acho a engraçado? A falsidade das pessoas dentro dessa casa. Tinha gente que tava santinho ontem, aí hoje já mudou completamente.

MEL Tipo você.

BÁRBARA Garota você nem me conhece e vem falar de mim. Me poupe.

MEL Bárbara a gente não tá aqui pra julgar o que a pessoa é lá fora. A gente tá aqui pra julgar o que a pessoa tá mostrando aqui dentro. E aqui você tá mostrando ser uma puxa saco.

BÁRBARA Puxa saco de quem? Da Elisa? Só por quê ela uniu os grupos?

MEL  É claro que eu estou falando da Elisa, ela é prepotente, arrogante. E mesmo assim você passa pano pra ela. Vive pra defender a santinha do pau ócuo. 


BÁRBARA E você é uma escrota!

MEL Você é um lixo que não serve nem pra ser reciclado, garota.

ELISA Mel você é uma fracassada, até suas frases são copiadas. Acho que pra você vim discutir com as patroas do jogo, deveria ter pelo menos um pouquinho de argumento. Você não acha não?

MEL (gritando) Espero de coração que isso passe no 24 horas. Pra todo mundo ver vocês humilhando os outros participantes, dizendo que são os melhores. Vão cair do cavalo um por um.

BÁRBARA E você é uma vitimista. Até alguns minutos atrás estava falando merda da Elisa e agora vem pagar de vitima. Nos poupe sua piranha.

MEL É vocês que tem que se enxergar. Elisa se enxerga garota. Você não é maior do quê ninguém aqui dentro. Se liga sua babaca.

Elisa joga o prato em que estava comendo no chão o quebrando.

ELISA (gritando) Babaca é você, merdinha!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tieta: Capítulo 44 (Último)

CAROLINA (DECIDIDA) - ELA NÃO TEVE ESCRÚPULOS EM TODA A SUA MALDADE! DESUMANA! DESONERADA! BACALHAU SECO! VAGABUNDA!  PERPÉTUA - Vagabunda é você! Teúda e manteúda, foribunda! Você não é humana, é um símbolo sexual, isso sim...  TIETA - Vá te lascar, sua brotoeja depenada! Sua rameira, pespetuosa, cachumbe, libertina, quenga, quadrúpede, mamona assassina, crente do cu quente, sanguessuga, desonerada, rapariga, tribufu, galinha seca, jumenta! PERPÉTUA - Sua rata de mecha, mais suja que o rio Tietê, fantasma de matusalém, enviada do cabrunco, catita, bacalhau chupado, fia da peste, fuzileira, canela de sibite, debilóide, caralhuda, boqueteira, caminhoneira, tabacuda, xubreguete, saideira e anaconda!  TIETA - Vamos gente. Revelações de minha irmã já foram completadas... E agora sobre a minha vida? Ela tem razão? Vocês acham que ela está perfeita em sua sanidade mental? Vocês acham que ela está bem?  PERPÉTUA - AAAAAAAAAAAAAAASHHHHHHH!  TIETA - Você padre, que tem u...

Meninos e Meninas: Episódio 07

CENA 5: INTERNA. COLÉGIO ANGLO - PÁTIO. DIA  O horário do intervalo já chegou. Sarah, Manu e Ítalo estão passeando pelo pátio lanchando.  SARAH - Então quer dizer que vocês se beijaram?  MANU - É...  ÍTALO - Mas como foi?  MANU - Foi muito bom. Foi diferente. Diferente de quando eu beijei a Jade. Dessa vez não tinha nenhum desejo sexual no meio, digamos assim.  ÍTALO - Como assim?  MANU - Eu estava conversando com a Sarah sobre isso há uns dias. Eu não me sinto atraída fisicamente por meninos. Então quando eu beijei a Jade, querendo ou não foi porque eu achava ela gata, atraente e não porque eu gostava dela de verdade. Foi só um beijo. Mas com o Victor foi diferente. Eu não fiquei pensando no corpo dele, no rosto ou em como ele é bonito. Eu só... Eu só fechei os olhos e fui. E era como se não existisse mais nada ao redor. Como se o mundo tivesse parado para a gente.  Ítalo esmorece com as palavras de Manu.  SARAH - Mas e agora? Vocês estão ju...

Meninos e Meninas: Episódio 01

JADE - Pensei que você tinha desistido de terminar o ensino médio. VICTOR - Vontade não me falta. JADE - Como foi a viagem com a sua mãe? VICTOR - Foi legal na medida do possível. Viajar para fazer exame no hospital do câncer nunca é algo muito saudável, mas foi razoável. JADE - Eu não entendo porquê você precisa ir todo ano fazer esses exames. VICTOR - Agora tá melhor até, antes eu tinha que ir de seis em seis meses. Eu não tenho mais nada desde os dois anos, porém pode voltar a qualquer momento. Eu preciso ficar sempre me cuidando. JADE - Entendo... Bom, agora vamos para a aula. Hoje tecnicamente é o seu primeiro dia. Quer chegar atrasado? Jade segura no braço de Victor, como de costume e sai o puxando. A câmera mostra Manu colocando alguns materiais em seu armário. Jade e Victor entram na sala e logo dão de cara com Sarah (Duda Matte) na porta próxima a mesa do professor. As duas garotas trocam olhares mortais. VICTOR - (narrando) Acho que deu para notar que a Jade é bastante ...