Pular para o conteúdo principal

The House: Episódio 01

 

The House 🏠
Episódio 01 - #Estreia
Apresentado por Ana Hickmann
Direção Geral: Marcelo Nunes

ANA HIECKMAN — Está começando o The House! Sejam muito bem vindos ao nosso reality! Vocês não sabem como eu estava ansiosa para esse momento. Ainda mais com esse elenco maravilhoso, né? Vamos ver como foi a entrada deles na casa.

🏠

Segunda
⏰ 12:11

Um helicóptero sobrevoa a mansão e aos poucos vai abaixando no gramado. Dentro dele podemos ver três pessoas vendadas.

O helicóptero pousa sobre o gramado e Romeu, Eduarda e Ana descem tirando suas vendas. Eles ficam admirados com a beleza do local e logo se abraçam.

EDUARDA — Ai que tudo!!!!

ROMEU — (gritando) Chegamos Brasil!!!!

🏠

Romeu, Eduarda e Ana estão na sala quando escutam o som do helicóptero pousando mais uma vez. Eles correm para ver os novos participantes e assim que chegam no jardim se deparam com Bárbara, Livia e Dandara tirando suas vendas.

EDUARDA — Liviaaaaa!!!! Não acredito que você tá aqui.

Livia corre e abraça a amiga.

LIVIA — Também adorei a surpresa.

DANDARA — (sorrindo) Eu queria deixar claro que só aceitei participar por quê recebi o maior cachê da temporada.

EDUARDA — O meu é bem maior querida.

DANDARA — (sorrindo) Minha filha eu sou uma digital influencer, me respeita!

Todos caem na risada.

BÁRBARA — Já prevejo que vai ter altas tretas por aqui.

EDUARDA — E eu prevejo que a concorrência vai ser grande, muita gente forte.

LIVIA — Verdade, quem será que ainda falta chegar?

🏠

⏰ 12:31

Murilo, Elisa e Mel entram na casa e surpreendem os participantes.

MURILO — Opa!

ELISA — Chegou a patroa, gente.

Eles vão até os outros participantes e se cumprimentam.

MEL — Que casa linda!!!

ANA — Tá tudo muito lindo por aqui mesmo. Vamos bater uma foto gente?

Todos acentem. Eles se juntam e posam para o espelho.

🏠

⏰ 14:26

Todos chegam até o jardim e se sentam em banquinhos. Ana Hieckam aparece em um telão e é saudada pelos participantes.

ANA HIECKMAN — Muito bem moradores. Estou aqui para fazer um joguinho com vocês. Um joguinho da paz, do amor, sem qualquer pretenção de briga. Vocês basicamente terão que fazer previsões.

Os participantes sorriem, porém ficam um pouco apreensivos.

ANA HIECKMAN — Ana, minha chará, conta pra gente quem você acha que vai ser a planta do jogo.

ANA — Eita... acho que a talvez a Mel.

MEL — Mas olha...

ANA — Falo na cara, acho que deu pra perceber né?

Elisa começa a sorrir da situação e fazer expressões de deboche.

ELISA — (sussurando) Duas caras!

Ninguém escuta o sussuro de Elisa e Ana Hieckman prossegue com as perguntas.

ANA HIECKMAN — Continuando aqui, Ana com quem você acha que não vai se dar bem?

ANA — Acho que com a Elisa, as vezes ela me parece meio arrogante.

Elisa sorri das palavras de Ana.

ELISA — Eu entrei com o pensamento de ser menos briguenta e "arrogante" como dizem.

DANDARA — Ela faz a era clean dela.

ELISA — Acho que não vou conseguir amiga. Eu já estou cansada disso, as pessoas falam que eu sou arrogante só por quê querem ser tratadas bem, mas tratam todo mundo mal. Essa Ana mesmo, morre de inveja de mim.

ANA — Inveja de você? Por favor né querida. Você fala como se tivesse algo pra invejar em uma pessoa ignorante como você.

ELISA — Tem muita coisa pra invejar em mim sim. A minha sinceridade por exemplo, que é uma coisa que você não tem!

ANA — Sincera eu sou. Você é uma pessoa que entrou com uma força gigante lá fora, só que ninguém te aguenta, e quem aguenta é por quê tá fingindo.

ELISA — (gritando) Tá querendo ganhar biscoito gatinha? Pra cima de mim não.

DANDARA — Aquietem o c* gente! Deixa a Ana continuar.

ELISA — É bom ter essas tretas amiga, até para o público ver quem é quem.

ANA HIECKMAN — Agora com você, Eduarda. Vou fazer a mesma pergunta. Com quem você acha que não vai se dar bem?

EDUARDA — Bom, eu acho que não vou me dar bem com o Romeu. A gente já se conhecia de lá de fora e já tivemos algumas brigas.

ROMEU — Brigas geralmente causadas por você. Mas tudo bem, não vou querer entrar nesse assunto.

ANA HIECKMAN — Bom Romeu já que você foi citado vamos falar com você. Como quem você acha que não vai se dar bem?

ROMEU — Com a Dandara.

DANDARA — Comigo, por quê?

ROMEU — Não sei...

DANDARA — Se você não sabe me colocou por quê? Odeio gente sarcástica, gosto de pessoas que falam a verdade. Mas enfim, pode continuar Ana.

ANA HIECKMAN — Agora quero falar com você, Mel. Farei a mesma pergunta que fiz para os outros. Com quem você acha que não se dará bem?

MEL — Talvez com a Elisa. Algumas pessoas dizem que ela é prepotente e arrogante, e eu não gosto dessas coisas. Mas estou aberta a conversar, caso ela queira. Se ela não quiser tá tudo certo também, eu transformo isso aqui num inferno rápidinho.

ELISA — Quero inferno com você não gata, quero romance.

Eles caem na risada.

🏠

ANA HIECKMAN — Essa atividade foi tudo né? Barraco, alfinetadas e até flerte! Ela está disponível na íntegra no LUKE TV pra quem quiser ler, por quê aqui infelizmente nosso tempo é curto. Agora se vocês acham que a confusão parou por aí, vocês tão muito enganados.

> https://luketvsite.blogspot.com/2020/11/the-house-discordia.html?m=1

🏠

Os moradores entram na casa, alguns bem extressados. Romeu e Dandara vão pra cozinha. Romeu vai lavar algumas louças que estavam sujas e Dandara fica por perto tomando um copo de água.

ROMEU — Já começaram as brigas infelizmente.

DANDARA — Não quer briga vai pra Disney!

ROMEU — Ai garota tchau!

Romeu caminha para sair da cozinha.

DANDARA — Já vai tarde! Quer pagar de fodão clean, só por quê não aguenta uma discussão.

ROMEU — Olha garota, se eu podesse eu iria para bem longe de você mesmo. Mas como eu não posso, serei obrigado a ficar aqui vendo sua falta de educação!

Dandara deixa o copo de água num canto e parte pra cima de Romeu.

DANDARA — (gritando) Você é sarcástico e agora quer me chamar de mal educada? Me poupe! Foi debochar, agora aguenta meu filho.

ROMEU — Me poupa você, Dandara!

DANDARA — Não tem argumento mais convincente não? Se organiza visse.

ROMEU — Organiza essa tua vida que deve tá um tédio pra você ter que se divertir vindo encher o meu saco. Vai dormir garota.

Os dois começam a peitar um o outro e Elisa corre para apartar a briga.

ROMEU — Coloquem essa menina na berlinda pelo amor de Deus!

DANDARA — (gritando) Esquece meu nome, para de falar de mim!!! Eu não sou osso para estar na boca de cachorro não.

Elisa que estava segurando Dandara, a guia para o quarto para que ela se acalme.

🏠

Dandara está no quarto deitada tentando se acalmar após a briga com Romeu e Elisa está junto com ela dando apoio.

Elisa se levanta e começa a dançar e cantar em frente ao espelho. Mel que também estava no quarto se levanta.

MEL — Para de causar Luiza Ambiel!

ELISA — Me alfinetando Mel? Vou nem te responder.

MEL — Não tô alfinetando não querida, é que você tá muito forçada. Mas tá tudo bem, tá tudo ótimo.

ELISA — Oi? Eu tô forçando o quê?

DANDARA — Ô Mel, quem começou foi a menina lá [Ana] chamando a Elisa de arrogante.

ELISA — Exatamente. Menina fútil, tem que sair.

Ana entra no quarto.

ANA — Eu tava ouvindo a conversa de vocês. Então vou deixar uma coisa bem clara. Eu não quis arrumar confusão, só que era um jogo de perguntas, eu tinha que responder. Eu só fui sincera. Eu não começei NADA!

MEL — É verdade, gente. Ela só foi sincera. Você mesmo Dandara disse que gosta de pessoas sinceras, que não são sárcasticas. Mas pelo visto vocês não sabem lidar com a sinceridade alheia.

ELISA — Eu aceito numa boa. Até por quê eu sei que ali foi um jogo de primeiras impressões e tal. Agora eu tenho que achar legal uma pessoa que acabou de me conhecer vir definir minha personalidade?

ANA — Elisa então vamos fazer o seguinte. Você fica na sua e eu fico na minha.

ELISA — (gritando) Então para de falar c******! Vocês ficam toda hora me alfinetando.

A câmera da um zoom no rosto de Elisa e a imagem fica em preto e branco.

ELISA — Mas tudo bem, é assim que a gente vê o caratér das pessoas.

MEL — Concordo com você.

🏠

ANA HIECKMAN — Eita, que o clima lá dentro tava tenso. Vamos ver agora mais uma discussão que rolou na casa e em seguida vamos ver a prova do piloto. Até por quê tá precisando de alguém pra colocar ordem nessa casa né não?

🏠

⏰ 22:47

Mel e Ana estão sentadas na área externa conversando. Elisa e Murilo chegam até o gramado discutindo e as meninas observam.

ELISA — Você é só uma planta fofoqueira Murilo.

MURILO — Elisa, eu estou falando tudo que eu estou vendo de errado.

ELISA — Cita alguma coisa aí. Você tá com raiva da gente [Elisa, Bárbara, Eduarda e Dandara] sendo que a gente nem citou o seu nome. Não citou e nem vai citar.

MURILO — Que bom que vocês não me citaram. Até por quê eu não quero o apoio de vocês. Eu vou jogar como eu acho que seja correto.

ELISA — Você tem é inveja de mim, menino.

...

A câmera foca em Ana e Mel que estava ouvindo a discussão.

ANA — A Elisa ela acha que todo mundo tem inveja dela.

MEL — Eu só não sei do quê.

...

A câmera volta a focar na discussão.

MURILO — Você sabe o significado de inveja garota? Inveja eu tenho da Bruna Marquezine que já deu pro Neymar e já foi pra Paris. De você eu tenho é ranço!!!

ELISA — Isso é o que você diz.

MURILO — Meu amor mas eu não tenho e nunca vou ter inveja de você. Pensa o que você quiser. Mas inveja de você é uma coisa que eu nunca vou ter.

...

Mel fica incomodada com as proporções da discussão.

MEL — Eu não aguento a prepotência dessa menina, velho.

...

ELISA — Te falta humildade e humanidade, Murilo.

Mel se revolta, se levanta de onde estava sentada e entra no meio da discussão.

MEL — Elisa, você falar de humildade é o cúmulo. Você se acha o centro do universo. Vive humilhando todo mundo.

ELISA — Humilhando onde?

Ana também se levanta e se mete na discussão.

ANA — Você se acha melhor que todo mundo garota! Só que ninguém é melhor que ninguém aqui dentro não.

Elisa começa a bater palmas.

ELISA — Ótimo, vai ser isso mesmo? Três contra um?

MURILO — E cadê seu grupo agora?

ANA — É, cadê suas amigas?

ELISA — Elas não são desocupadas igual vocês não. Covardes!

MEL — Melhor que você querer vim falar de humildade sem ter.

🏠

Os moradores se dirigem a área de prova e se posicionam em frente ao telão.

ANA HIECKMAN — (off) Estão me ouvindo moradores?

Todos acentem.

ANA HIECKMAN — Ótimo, vou explicar como vai funcionar a prova. Nesse telão que está na frente de vocês vão aparecer coordenadas com emojis. Exemplo: 🔥3

Os moradores prestam bastante atenção no que está sendo dito.

ANA HIECKMAN — Vocês deverão mandar o mesmo número de emojis (🔥3 = 🔥🔥🔥) pelo celular que a produção deu pra vocês. Quem fizer mais pontos em 5 rodadas leva a prova. Entenderão?

Os moradores fazem sinais dizendo que sim e a prova se inicia. A primeira coordenada a aparecer no telão é "🗣️9". Livia é mais rápida que seus adversários e marca o primeiro ponto.

ANA HIECKMAN — Parabéns, Livia. Você está com um ponto querida. Vamos lá.

A segunda coordenada aparece no telão, ela é "🍿7". Livia novamente foi a mais rápida e fez mais um ponto.

A coordenada "🎃4" apareceu no telão. Dessa vez Dandara foi mais rápida e fez o ponto.

Alguns minutos depois, a coordenada "🧜🏻‍♀️9" apareceu no telão. Dandara novamente fez um ponto.

ANA HIECKMAN — Ok... nós temos Dandara e Livia empatadas. Essa rodada será decisiva.

A coordenada aparece "✍🏻8" e Dandara faz o ponto final.

ANA HIECKMAN — Parabéns Dandara, você é a primeira pilota da história do #TheHouse!

As meninas correm e abraçam Dandara. Após um momento de afeto, os moradores retornam para a casa.

🏠

Terça.
A câmera passeia pela aréa externa da casa e mostra o dia amanhecendo.

⏰ 11:38

Elisa está na cozinha cortando algumas coisas para o almoço. Dandara está sentada na mesa da cozinha tomando café. Romeu chega e vai até Elisa.

ROMEU — Elisa eu quero conversar com você. Vamos lá fora rapidinho?

ELISA — Tudo bem.

Os dois saem e Dandara observa.

🏠

Elisa e Romeu chegam até o jardim. Os dois se sentam e começam a conversar.

ROMEU — Elisa eu acho que a gente precisa se unir pra tirar algumas pessoas que estão incomodando aqui dentro. A Mel, a Dandara, essas pessoas.

ELISA — A Dandara não, a Mel talvez.

Dandara que estava escutando a conversa junto de Bárbara e Eduarda entra na área bem estressada.

DANDARA — (gritando) Meu Deus moleque você não me esquece! Do seu bico de galinha só sai meu nome. Que obsessão!!!

ROMEU — Não sabia que a gente estava em uma fazenda sua vaca.

DANDARA — Amo seus argumentos de criança de 8 anos.

ROMEU — Cala a boca!!!

DANDARA — (gritando) Cresça, apareça e aprenda a falar! Depois a gente conversa.

ROMEU — Já cresci o bastante pra alcançar sua cara e dar uns tapas.

Elisa que estava no chão sentada ao lado de Romeu se surpreende com a fala do rapaz e sai de perto.

DANDARA — Arruma um argumento mais convincente seu moleque! Você não passa de um fracote fracassado! Tem mais de 30 anos, mas argumenta igual um bebê. Parece até que eu estou discutindo com uma criança da creche.

Romeu se levanta para tentar sair da situação, mas Dandara o segue.

DANDARA — Agora você vai aguentar. Quer pagar de debochado pro meu lado? Você foi mexer com quem tava quieto por quê quis. Agora vai ter que aguentar a pressão. Tava quieta o tempo todo e você ficou falando de mim, nojento.

Dandara levanta sua garrafinha e joga água na cara de Romeu. Bárbara segura a amiga e se enfia no meio dos dois para apartar o conflito.

ROMEU — Dandara eu te acho insuportável garota! Eu estava afim de ser amigo de todo mundo, de levar isso aqui numa boa. Mas com você não dá, toda hora você quer brigar por bobagens.

BÁRBARA — (gritando) Cala a boca, seu machista!

ELISA — Isso aí, boy lixo do caramba.

ROMEU — Boy lixo? Eu sou ofendido e eu que sou o boy lixo?

🏠

ANA HIECKMAN — O clima lá estava bem pesado já. Mas sabe aquele ditado? Tudo que está ruim pode piorar? Eu acho que o the house está me ajudando a ver como ele é sábio.

🏠

⏰ 15:26

> https://youtu.be/IEE_KPVS3AU

Bárbara, Elisa, Dandara e Mel estão na cozinha. Bárbara está lavando uma louça enquanto as outras meninas estão sentadas lanchando.

BÁRBARA — Meninas sabe o que acho a engraçado? A falsidade das pessoas dentro dessa casa. Tinha gente que tava santinho ontem, aí hoje já mudou completamente.

MEL — Tipo você.

BÁRBARA — Garota você nem me conhece e vem falar de mim. Me poupe.

MEL — Bárbara a gente não tá aqui pra julgar o que a pessoa é lá fora. A gente tá aqui pra julgar o que a pessoa tá mostrando aqui dentro. E aqui você tá mostrando ser uma puxa saco.

BÁRBARA — Puxa saco de quem? Da Elisa? Só por quê ela uniu os grupos?

MEL — É claro que eu estou falando da Elisa, ela é prepotente, arrogante. E mesmo assim você passa pano pra ela. Vive pra defender a santinha do pau ócuo.

BÁRBARA — E você é uma escrota!

MEL — Você é um lixo que não serve nem pra ser reciclado, garota.

ELISA — Mel você é uma fracassada, até suas frases são copiadas. Acho que pra você vim discutir com as patroas do jogo, deveria ter pelo menos um pouquinho de argumento. Você não acha não?

MEL — (gritando) Espero de coração que isso passe no 24 horas. Pra todo mundo ver vocês humilhando os outros participantes, dizendo que são os melhores. Vão cair do cavalo uma por uma.

BÁRBARA — E você é uma vitimista. Até alguns minutos atrás estava falando merda da Elisa e agora vem pagar de vitima. Nos poupe sua piranha.

MEL — É vocês que tem que se enxergar. Elisa se enxerga garota. Você não é maior do quê ninguém aqui dentro. Se liga sua babaca.

Elisa joga o prato em que estava comendo no chão o quebrando.

ELISA — (gritando) Babaca é você, merdinha!

🏠

⏰ 20:22

Elisa e Bárbara estão sentadas conversando.

ELISA — Eu acho que eu estou gostando de uma pessoa.

BÁRBARA — Dela?

ELISA — Ela quem?

BÁRBARA — A Mel.

ELISA — Deus me livre. Acho que eu estou gostando da Dandara.

Bárbara sorri da amiga.

ELISA — Na festa eu vou dar um beijão nela. Você vai ver.

BÁRBARA — Amei. #DanLisa vem aí.

🏠

ANA HIECKMAN — No meio de tanta confusão era quase impossível que nenhum participante saísse do controle. Infelizmente, depois de uma briga tensa o participante Murilo acabou sendo desclassificado da competição. Vamos ver como foi.

🏠

Quarta.
⏰ 14:26

Mel entra no quarto muito estressada. Ela se deita junto de Murilo e começa a conversar com o amigo.

MEL — Ai amigo, essas meninas tão me tirando do sério. Mas não tem problema. Hoje pelo menos a noite vai ser boa com a festinha.

Romeu que estava no quarto sai sussurando.

ROMEU — (sussurando) A única noite boa vai ser quando você for pra berlinda.

Romeu sai de vez do quarto.

MURILO — Você ouviu né? Esse menino tá muito louco. Mas ele vai ver.

Murilo se levanta estressado.

🏠

Romeu chega até a cozinha e se senta junto de Bárbara na mesa. Murilo e Mel chegam logo em seguida.

MURILO — Romeu, você jogou aquela indireta pra Mel, que a única noite boa vai ser quando ela tiver na berlinda. Mas eu sinto te informar que você não vai estar aqui pra ver esse momento. Você vai sair antes, até por quê ninguém lembra de você.

ROMEU — Ninguém lembra é de certas plantas que não fazem nada aqui dentro.

MURILO — Meu amor é muito melhor ser um planta, do quê ser um puxa saco.

BÁRBARA — Murilo cada um tem seu jeito de jogar. Se ele tá mesmo puxando saco de alguém como você tá dizendo, é um bem que ele faz. Ele está se protegendo.

MURILO — Ele não está se protegendo. Ele está se humilhando pra vocês, é diferente.

ROMEU — Você tá é doido, Murilo.

MURILO — Igual você? Jamais.

ROMEU — Pelo menos eu não sou planta.

MURILO — Você fala como se fizesse muita coisa nessa casa. Só come e dorme, garoto insuportável.

MEL — Exatamente. E agora ainda fica fazendo de tudo pra aparecer.

ROMEU — Cala a boca.

MURILO — Fala direito com a minha amiga, seu babaca!

ROMEU — Cala a boca você também!

Murilo perde a paciência de vez e vai pra cima de Romeu.

MURILO — (gritando) Vem calar meu amor. Era só o que me faltava. Vir um moleque, falso, esquisito, sem sucesso e sem criatividade vir querer me mandar calar a boca.

ROMEU — Vai dormir jumenta.

MURILO — Pelo menos eu sou uma jumenta linda. Já você precisa de aparelhos, plástica. Ou seja, é horroroso.

ROMEU — E você é um idiota, tapado, irritante, feio, ridíulo, invejoso, nojento, intediante.

MURILO — Eu tenho pena de você. Pena. Você é horroroso.

ROMEU — Auto-estima é tudo né?

MURILO — Tudo que você não tem, com esses seus dentes.

ROMEU — Só por quê eles são tortinhos?

MURILO — (gritando) Por tudo, meu amor. VOCÊ É UMA ABERRAÇÃO.

🏠

ANA HIECKMAN — Por conta da situação humilhante em que o participante Romeu foi colocado, a produção do The House decidiu afastar o Murilo do reality. O participante Romeu também foi punido e já tem 2 dois votos para a formação de berlinda.

Ana Hieckman caminha pelo cenário e algumas imagens da festa começam a passar no fundo.

ANA HIECKMAN — Agora vamos sair dessa energia pesada. Vamos falar de coisa boa, da nossa festa. Será que teve confusão na festa? Será que rolou o beijão das meninas? Aqui no LUKE TV, você tem a resposta para essas perguntas. Fizemos um post exclusivo com todos os detalhes da festa que rolou.

> https://luketvsite.blogspot.com/2020/11/the-house-uma-festa-nao-faz-mal-ninguem.html?m=1

🏠

Quinta.
⏰ 19:47

Mel e Ana estão sentadas na sala conversando.

MEL — Amiga estou tão triste. Acho que vai nós duas pra berlinda hoje.

ANA — Acho que não amiga. A Dandara não vai te indicar.

MEL — Claro que vai.

ANA — Não, amiga. Ela brigou muito mais feio com o Romeu, até água na cara do menino ela jogou. Não é possível que ela não vai nele.

MEL — É, pode ser. Se for esse o caso, vai só uma de nós. Menos mal.

ANA — Amém.

🏠

ANA HIECKMAN — Pois é. Chegou a hora da coisa que os moradores estavam mais ansiosos pra que acontesse, só que não. Vamos ver como foi a formação da primeira berlinda da temporada.

🏠

⏰ 21:04

Os moradores chegam até a área externa e Ana Hieckman aparece no telão.

ANA HIECKMAN — Muito bem moradores, está na hora da gente formar a primeira berlinda. Dandara, quem você indica querida?

DANDARA — Então, eu tinha 3 opções pra essa votação a Ana, o Romeu e a Mel. Só que sem dúvidas a pessoa que mais me incomoda das três é a Mel. Eu não concordo com o jogo dela. Eu acho que muitas vezes ela faz as coisas pra desinstabilizar as pessoas mesmo. Acho que ela deveria ter vergonha das atitudes dela. Então, eu indico a Mel.

Mel se levanta e se senta em um dos banquinhos da berlinda.

ANA HIECKMAN — Mel a indicação da Dandara foi um surpresa pra você?

MEL — Não muito. Eu já imaginava que ela indicaria ou eu ou o Romeu. Mas talvez a justificativa tenha sido uma surpresa. Eu não faço nada pra desinstabilizar ninguém aqui dentro. Muito pelo contrário, se tem alguém que faz esse tipo de coisa é ela e o grupinho dela. Mas ok, temos que aceitar.

🏠

ANA HIECKMAN — Depois da indicação nós tivemos a votação da casa. Se você quiser ver quem votou em quem tem um post aqui no LUKE TV mostrando.

> https://luketvsite.blogspot.com/2020/11/the-house-berlinda.html?m=1

🏠

ANA HIECKMAN — Romeu você foi o mais votado e ocupa o segundo banquinho querido.

Romeu se dirige até os banquinhos da berlinda e se senta ao lado de Mel.

ANA HIECKMAN — Agora está na hora da gente fechar essa berlinda. Romeu quem você puxa para o terceiro banquinho?

ROMEU — Puxo a Ana, por afinidade mesmo. Nada contra ela.

Ana sai de seu lugar e se senta ao lado de Romeu. Mel coloca as mãos na testa indignada.

ANA HIECKMAN — Mel eu percebi que você não gostou muito que a Ana foi pra berlinda.

MEL — Não gostei mesmo não. A Ana é a única pessoa que eu tenho aqui dentro, principalmente depois que o Murilo saiu.

ELISA — Ninguém aguenta mais o seu discurso de vitimismo, Mel. Economiza a gente, vai.

MEL — Elisa fica na sua, c******! Quero ver se semana que vem você vai estar com essas suas gracinhas. Por quê se eu ou a Ana sair, vocês só vão ter uma de nós pra perseguir. Aí eu quero ver se você vai fazer gracinha, otária.

ELISA — Você só vai ver se você não tiver sido eliminada, o que eu acho muito dificil.

MEL — Claro, por quê os fãs da dona do mundo vão me tirar. Inclusive Elisa eu queria até te perguntar: como é ser a dona do mundo? É legal?

ELISA — É ótimo, você não tem noção.

MEL — Que bom, otária, debochada.

ELISA — Sou debochada mesmo, não tem como te levar a sério garota.

A câmera foca em Ana, Mel e Romeu.

ANA HIECKMAN — Bom pessoal que está na berlinda, a única maneira de vocês conseguirem escapar é vencendo a prova de salvamento. Boa sorte e até mais.

🏠

ANA HIECKMAN — Eita que a votação foi tensa viu? Depois disso, a Ana venceu a prova de salvamento e a Mel e o Romeu foram direto pra berlinda. Mais detalhes você confere aqui no LUKE TV.

> https://luketvsite.blogspot.com/2020/11/the-house-prova-de-salvamento.html?m=1

ANA HIECKMAN — E agora é com vocês. Mel ou Romeu? Quem deve continuar no The House? Vote sem parar no seu morador favorito.

> https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScvv_yZu_7DnLrn_HmIE9lMZBKEQsf1bia_eZCVBzZtWg7A0A/viewform?usp=sf_link

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meninos e Meninas: Episódio 09 (Último)

CENA 5: INTERNA. CASA DE VICTOR. DIA Márcia está na cozinha, preparando o almoço. Ela recebe uma mensagem. MÁRCIA - Quem será, uma hora dessas? Ela vai até o celular e logo abre um sorriso, ao ver duas novas mensagens de Henrique. Tem uma foto dele experimentando o uniforme do Colégio Anglo e um áudio. HENRIQUE - (áudio) Eu te prometi que eu iria voltar para a escola e eu realmente vou voltar. Eu fiz minha matrícula no Anglo hoje. Quando eu parei os meus estudos só faltava um ano para acabar, então eu vou estudar com o Victor agora. Eu acho que vai ser bom para mim. Márcia começa a gravar um áudio. MÁRCIA - Eu fico tão feliz que você esteja voltando para a escola. Vai dar tudo certo, para qualquer coisa que você precisar eu estou aqui. Ela deixa o celular sobre a mesa e volta a preparar o almoço, com um sorriso de orelha a orelha no rosto. Eliza chega até ela. MÁRCIA - Bom dia. ELIZA - Bom dia, querida. Eliza nota a felicidade da filha. ELIZA - Posso saber o motivo dessa alegria toda?

Novos Ares: Capítulo 35 (Último)

  CENA 09. MANSÃO FAMÍLIA VILLAR/INT./ESCRITÓRIO/DIA INSTRUMENTAL: https://youtu.be/jyrbN8Az378 Cena abre em Beatriz enfurecida, derrubando as coisas de cima da mesa. Seu advogado está em sua frente. BEATRIZ – (Furiosa) Aquele desgraçado. Ele me roubou tudo? ADVOGADO – Parece que sim, dona Beatriz. Segundo o gerente do banco, ele tinha uma procuração sua para movimentar as contas. (Pausa) Ele movimentou todo o seu dinheiro. BEATRIZ – (Arrasada) O que eu vou fazer agora? Como vou pagar as contas? Como vou viver? Isso só pode ser um pesadelo! ADVOGADO – Tentei localizar esse tal de Breno, mas não encontrei nada. Tudo indica que ele é um estelionatário. Vive aplicando golpes e usando identidades falsas. A senhora certamente foi mais um vítima. BEATRIZ – Desgraçado! Maldito. Como eu fui burra, meu Deus. Como fui confiar naquele infeliz. (Pausa) Estou arruinada. ADVOGADO – Levando em conta seus gastos, sugiro que a senhora faça uma readequação no seu estilo de vida. BEATRIZ – Readequação? A