Pular para o conteúdo principal

Sol a Sol | Apresentação Especial


☆ Apresentação Especial ☆

LEONARDO MARQUES (AUTOR): A história de Sol a Sol surgiu através de uma igreja que tem aqui na minha cidade em Natal-RN. Nesse dia estava tendo um casamento e os noivos saiu da igreja, então quando olhei para os noivos Já criei O Triunfo da história que é entre duas amigas a Joana e a Vitória. O Tomás desiste de se casar com a Joana e vai embora com a Vitória. Hoje em dia, Joana é uma mulher viúva mãe de dois filhos, Marina e Miguel. E Vitória se casou com Tomás e também é mãe de João Victor. Depois de muito tempo quando elas se encontram, percebe que estão ligadas de alguma forma... Por que a Vitória esconde um segredo por muito tempo, e a Joana também, e Tomás nunca esqueceu o seu grande amor da sua vida que é a Joana... E ainda por cima, os filhos vão se conhecer e se apaixonar..... a Marina e João Victor.

••

- CENAS DA WEB - FLASHBACK -

Patrícia França (Joana): Ela é um exemplo de Mulher trabalhadora. Depois que ela foi largada no altar seguiu com a sua vida, conseguiu se casar ficou viúva e criou seus dois filhos sem ajuda de ninguém. Porém a mãe da Joana é uma mulher rica dona de uma empresa de caminhões... e ela nunca precisou do dinheiro da mãe para criar os seus filhos. E todo esse tempo ela foi infeliz porque nunca esqueceu o seu grande amor, o Tomás.

Marcello Novaes (Tomás): O Tomás é um personagem incrível de bom coração. Ele teve que desistir de se casar com a mulher que ama para ir embora com outra. Porque Ele acreditou em uma mentira que foi elaborada pela a Vitória, e depois de alguns anos ele descobre que aquela família que ele construiu com vitória não passa de uma ilusão. E aí que ele percebe a burrada que fez, abandonou a Joana para viver uma ilusão com a Vitória.

Letícia Spiller (Vitória): A minha personagem Ela não é uma vilã mas a Vitória tem um caráter duvidoso. Ela precisou usar mentiras para fazer que o noivo de sua melhor amiga desistir de se casar, e ela conseguiu fazer isso. Depois se casou com noivo de sua amiga, o Tomás. Ela com a família mantém aquela relação de Amor e Paz, mas Vitória por muito tempo guarda um segredo que está prestes a ser revelado. E esse segredo pode acabar com a família e ela vai fazer de tudo pra ninguém descobrir nada.

••

Com o som da Música "Lil Nas X - Old Town Road", as imagens de vários Caminhões Caterpillar 797F são exibidas!

Klebber Toled (João Victor): O meu personagem é um homem de 30 anos, e ele vive como se fosse um adolescente Vivendo em festa e viajando. O personagem mostra que ele é a Ostentação. Mas isso tudo muda quando ele conhece Marina e ele sente uma coisa nova uma coisa diferente que ele não sentiu por ninguém. O João Victor se apaixona por Marina, ela é uma moça simples vive daquele jeito e ele no mundo da ostentação.

Julia Dalavia (Marina): Bem.... a Marina é uma jovem forte, e ela nunca acreditou em amor, até no dia que ela conhece o João Victor. Os dois se conhecem acaba brigando e tem aquela química.... Então o relacionamento deles vai ficar difícil porque tem aquela história da Joana e a Vitória E ainda por cima vai ter o primo de Victor que vai entrar na vida dela.

Rômulo Estrela (Eloy): O Eloy é um vilão ambicioso, sempre teve inveja do primo o João Victor. O personagem de Klebber Toled se envolve em um crime, Eloy vai se aproveitar desse crime que o primo cometeu. E ainda vai gostar da Marina, a garota que o Victor se apaixonou..... ele é aquele vilão que vai fazer de tudo pra ter a fortuna do primo.

••

LEONARDO MARQUES (AUTOR): Bem... esta é a minha primeira Web no Almanaque Novelas uma história que tem várias reviravoltas, personagens que você vai poder amar e odiar. Não perca.

Terça estreia sua novela das 18h! De Leonardo Marques, Sol a Sol.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tieta: Capítulo 44 (Último)

CAROLINA (DECIDIDA) - ELA NÃO TEVE ESCRÚPULOS EM TODA A SUA MALDADE! DESUMANA! DESONERADA! BACALHAU SECO! VAGABUNDA!  PERPÉTUA - Vagabunda é você! Teúda e manteúda, foribunda! Você não é humana, é um símbolo sexual, isso sim...  TIETA - Vá te lascar, sua brotoeja depenada! Sua rameira, pespetuosa, cachumbe, libertina, quenga, quadrúpede, mamona assassina, crente do cu quente, sanguessuga, desonerada, rapariga, tribufu, galinha seca, jumenta! PERPÉTUA - Sua rata de mecha, mais suja que o rio Tietê, fantasma de matusalém, enviada do cabrunco, catita, bacalhau chupado, fia da peste, fuzileira, canela de sibite, debilóide, caralhuda, boqueteira, caminhoneira, tabacuda, xubreguete, saideira e anaconda!  TIETA - Vamos gente. Revelações de minha irmã já foram completadas... E agora sobre a minha vida? Ela tem razão? Vocês acham que ela está perfeita em sua sanidade mental? Vocês acham que ela está bem?  PERPÉTUA - AAAAAAAAAAAAAAASHHHHHHH!  TIETA - Você padre, que tem u...

Meninos e Meninas: Episódio 07

CENA 5: INTERNA. COLÉGIO ANGLO - PÁTIO. DIA  O horário do intervalo já chegou. Sarah, Manu e Ítalo estão passeando pelo pátio lanchando.  SARAH - Então quer dizer que vocês se beijaram?  MANU - É...  ÍTALO - Mas como foi?  MANU - Foi muito bom. Foi diferente. Diferente de quando eu beijei a Jade. Dessa vez não tinha nenhum desejo sexual no meio, digamos assim.  ÍTALO - Como assim?  MANU - Eu estava conversando com a Sarah sobre isso há uns dias. Eu não me sinto atraída fisicamente por meninos. Então quando eu beijei a Jade, querendo ou não foi porque eu achava ela gata, atraente e não porque eu gostava dela de verdade. Foi só um beijo. Mas com o Victor foi diferente. Eu não fiquei pensando no corpo dele, no rosto ou em como ele é bonito. Eu só... Eu só fechei os olhos e fui. E era como se não existisse mais nada ao redor. Como se o mundo tivesse parado para a gente.  Ítalo esmorece com as palavras de Manu.  SARAH - Mas e agora? Vocês estão ju...

Meninos e Meninas: Episódio 01

JADE - Pensei que você tinha desistido de terminar o ensino médio. VICTOR - Vontade não me falta. JADE - Como foi a viagem com a sua mãe? VICTOR - Foi legal na medida do possível. Viajar para fazer exame no hospital do câncer nunca é algo muito saudável, mas foi razoável. JADE - Eu não entendo porquê você precisa ir todo ano fazer esses exames. VICTOR - Agora tá melhor até, antes eu tinha que ir de seis em seis meses. Eu não tenho mais nada desde os dois anos, porém pode voltar a qualquer momento. Eu preciso ficar sempre me cuidando. JADE - Entendo... Bom, agora vamos para a aula. Hoje tecnicamente é o seu primeiro dia. Quer chegar atrasado? Jade segura no braço de Victor, como de costume e sai o puxando. A câmera mostra Manu colocando alguns materiais em seu armário. Jade e Victor entram na sala e logo dão de cara com Sarah (Duda Matte) na porta próxima a mesa do professor. As duas garotas trocam olhares mortais. VICTOR - (narrando) Acho que deu para notar que a Jade é bastante ...