Pular para o conteúdo principal

Jogo da Fama | Apresentação Especial


+ Jogo da Fama | Apresentação Especial +

Marcelo Nunes (Autor): Jogo da Fama conta a história de duas mulheres, a Ana e a Livia. A Livia é uma apresentadora de televisão super famosa, com 20 anos de carreira, porém que ultimamente tem sofrido bastante com as quedas de audiência do seu programa.

Lavínia Vlasak (Livia): A Livia é uma mulher forte, corajosa, autêntica e que acima de tudo ama muuuuitoo o trabalho dela! E saber que o programa dela não está tendo engajamento, não está fazendo sucesso igual fazia antigamente, é o fim pra ela.

Marcelo Nunes (Autor): E é aí que a Ana entra na história. A Livia quando ela fica desesperada para retomar a audiência do seu programa, ela cria um quadro chamado transformação. Nesse quadro ela pega meninas pobres e transforma a vida delas com um prêmio em dinheiro. E a Livia por um acaso do destino acaba com conhecendo a Ana. E desde o primeiro instante a Livia tem certeza de que ela é a garota que vai subir a audiência do programa.

Yara Charry (Ana): A Ana é uma garota feliz demais, ela também é muito anciosa e muito dedicada. Ela perdeu os pais com 15 anos, e desde então ela mora no abrigo São Lázaro que é um abrigo pra moradores de rua. Um dia a Ana sofre um acidente no abrigo e ela é levada pro hospital. E é no hospital que a Livia conhece a minha personagem. A Livia fica muito comovida com a história de vida da Ana e é aí que ela chama a Ana pra participar do programa, e aí a vida dela muda.

Marcelo Nunes (Autor): Com a participação de Ana, o programa de Livia volta a ter audiência, volta a ser o fênomeno que era antes e isso incomoda muito a Juliana, que por sua vez é a grande vilã da história.

Priscila Steinman (Juliana): A Juliana é uma personagem muito real. Ela é uma pessoa muito sonhadora, carismática e brincalhona, ela nunca foi um monstro. Mas a vida transforma ela em um. O sonho dela é ter um programa, e esse sonho quase se torna realidade por quê ela é a mais cotada para substituir a Livia, devido as quedas de audiência e tal, mas ela acaba sendo frustrada mais uma vez. E é como ela gosta de dizer, a vida toda ela foi o segunda lugar, ela sempre esteve abaixo de alguém, sabe? Então foi uma série de frustrações que tornaram ela uma pessoa meio sem limites. Ela quer muito realizar tudo que ela sempre sonhou, só que ela não tem limites, então ela capaz de tudo pra conseguir o que ela quer.

Marcelo Nunes (Autor): Além da Juliana, outro personagem que também por algum motivo odeia a Livia, é o Renato.

Humberto Carrão (Renato): O Renato é um jornalista, um colunista de fofoca, ele tem um dos maiores blogs do Brasil. E desde o começo da trama o Renato mostra um ódio, uma raiva pela Livia, um ódio aparentemente sem motivo. E em um determinado momento da trama, ele tem contato com a Juliana e ele é influenciado por ela a fazer algumas coisas meio erradas, principalmente contra a Livia. E é aquele negócio, a cada passo que ele dá ao lado da Juliana, é o caminho para um buraco que depois ele nunca mais vai conseguir sair!

Marcelo Nunes (Autor): Além de toda essa trama central, outro personagem muito importante pra novela é o André. O André é o diretor de programação da Zatto TV, a emissora onde se passa a novela e ele também é melhor amigo da Livia.

Werner Schunemann (André): O André é um personagem muito humano. Ele comete muitos erros, mas ele também acerta muito. Então no começo da trama ele vai estar bem, vai parecer um personagem comum, depois o público vai descobrir algumas coisas sobre ele. Então terão momentos que o público vai odiar o André, e outros momentos em que vão amar o André. E isso não torna ele nem um mocinho, nem um vilão, e sim um personagem com bastante camadas.

Marcelo Nunes (Autor): A novela é bem leve, alto astral, é uma daquelas novas que você vai ler pra se destrair, pra relaxar e eu espero todo mundo segunda ligadinho em Joga da Fama.

Criada e escrita por Marcelo Nunes, segunda estreia Jogo da Fama. Sua nova novela das 19h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tieta: Capítulo 44 (Último)

CAROLINA (DECIDIDA) - ELA NÃO TEVE ESCRÚPULOS EM TODA A SUA MALDADE! DESUMANA! DESONERADA! BACALHAU SECO! VAGABUNDA!  PERPÉTUA - Vagabunda é você! Teúda e manteúda, foribunda! Você não é humana, é um símbolo sexual, isso sim...  TIETA - Vá te lascar, sua brotoeja depenada! Sua rameira, pespetuosa, cachumbe, libertina, quenga, quadrúpede, mamona assassina, crente do cu quente, sanguessuga, desonerada, rapariga, tribufu, galinha seca, jumenta! PERPÉTUA - Sua rata de mecha, mais suja que o rio Tietê, fantasma de matusalém, enviada do cabrunco, catita, bacalhau chupado, fia da peste, fuzileira, canela de sibite, debilóide, caralhuda, boqueteira, caminhoneira, tabacuda, xubreguete, saideira e anaconda!  TIETA - Vamos gente. Revelações de minha irmã já foram completadas... E agora sobre a minha vida? Ela tem razão? Vocês acham que ela está perfeita em sua sanidade mental? Vocês acham que ela está bem?  PERPÉTUA - AAAAAAAAAAAAAAASHHHHHHH!  TIETA - Você padre, que tem u...

Meninos e Meninas: Episódio 07

CENA 5: INTERNA. COLÉGIO ANGLO - PÁTIO. DIA  O horário do intervalo já chegou. Sarah, Manu e Ítalo estão passeando pelo pátio lanchando.  SARAH - Então quer dizer que vocês se beijaram?  MANU - É...  ÍTALO - Mas como foi?  MANU - Foi muito bom. Foi diferente. Diferente de quando eu beijei a Jade. Dessa vez não tinha nenhum desejo sexual no meio, digamos assim.  ÍTALO - Como assim?  MANU - Eu estava conversando com a Sarah sobre isso há uns dias. Eu não me sinto atraída fisicamente por meninos. Então quando eu beijei a Jade, querendo ou não foi porque eu achava ela gata, atraente e não porque eu gostava dela de verdade. Foi só um beijo. Mas com o Victor foi diferente. Eu não fiquei pensando no corpo dele, no rosto ou em como ele é bonito. Eu só... Eu só fechei os olhos e fui. E era como se não existisse mais nada ao redor. Como se o mundo tivesse parado para a gente.  Ítalo esmorece com as palavras de Manu.  SARAH - Mas e agora? Vocês estão ju...

Meninos e Meninas: Episódio 01

JADE - Pensei que você tinha desistido de terminar o ensino médio. VICTOR - Vontade não me falta. JADE - Como foi a viagem com a sua mãe? VICTOR - Foi legal na medida do possível. Viajar para fazer exame no hospital do câncer nunca é algo muito saudável, mas foi razoável. JADE - Eu não entendo porquê você precisa ir todo ano fazer esses exames. VICTOR - Agora tá melhor até, antes eu tinha que ir de seis em seis meses. Eu não tenho mais nada desde os dois anos, porém pode voltar a qualquer momento. Eu preciso ficar sempre me cuidando. JADE - Entendo... Bom, agora vamos para a aula. Hoje tecnicamente é o seu primeiro dia. Quer chegar atrasado? Jade segura no braço de Victor, como de costume e sai o puxando. A câmera mostra Manu colocando alguns materiais em seu armário. Jade e Victor entram na sala e logo dão de cara com Sarah (Duda Matte) na porta próxima a mesa do professor. As duas garotas trocam olhares mortais. VICTOR - (narrando) Acho que deu para notar que a Jade é bastante ...