Pular para o conteúdo principal

O Fruto Proibido - Apresentação Especial


O FRUTO PROIBIDO – Apresentação Especial

JAIR VARGAS (Autor): O Fruto Proibido nasceu há alguns anos atrás, e conta a história de quatro amigos de infância que percorrem um longo caminho, provando de todos os sabores, de todas as verdades e mentiras que a sina de cada um proporciona. Cada um dos personagens tem seus mistérios e esses mistérios serão revelados aos poucos. A humanidade de cada um é levado a prova diante das maldades de uma vilã maquiavélica, que promete.

David Carreira (Marcello):  - Ah! O Marcello é um homem sonhador e que não se esquece de maneira alguma de tudo o que viveu na infância ao lado dos amigos. E ele sabe, de alguma maneira sabe que tem alguém muito especial a esperar por ele na cidade de Serra Nova, mas não sabe o que pode acontecer caso esse retorno se concretize.

David Junior (Victor):  - O Victor é um homem muito bom, assim como seu pai. Ele cuida da propriedade deles com muito amor e falando de amor, tem muita coisa mal resolvida na história dele e dos amigos de infância porque ele sente que sempre houve algo incompleto, que tem muita coisa para desvendar no meio do caminho e de alguma forma irá juntar todas as peças do quebra cabeça que é a sua vida e também dos outros.

Jéssica Ellen (Helena): - Ela é uma mulher, de certa forma, traumatizada, mas também  segura  dela mesma. É nítido que ela sente muita saudade da infância, de todos os amigos que fizeram parte dela, mas também sente medo porque desde aqueles instantes as pessoas evitavam de falar com ela, muito provável por conta de sua vó e nesse novo tempo, ela percebe que nem tudo mudou, mas se mantêm firme na luta pelo que acredita.

Fábio Beltrão (Samuel): - Em um primeiro momento parece ser um rapaz frágil e bem disperso, mas na verdade ele é bem astuto. Ele é o que mais tenta esconder que não sente falta daquele ar de inocência quando estava com os outros três amigos, mas não consegue. Em sua vida, assim como nas dos outros tem mistérios, e esses mistérios é que farão com que ele não desista do que quer.

Fernando Pavão (Guilhermo): - Ele é um homem arredio e que encontra no álcool uma válvula de escape, principalmente por causa das lembranças de sua falecida esposa e também do envolvimento com a irmã dela. Bem sucedido na vida, ele se vê diante de um rompimento brusco de uma amizade que perdurou por tantos anos e isso é mais um fator que o obriga a encarar a verdade e não se opor ao retorno de seu único filho para a cidade.

Suzana Pires (Elizandra): - Ela é uma mulher ardilosa, muito cuidado com ela! Ela não fica satisfeita com pouco, não. Após a morte de sua irmã, ela enxerga aí a possibilidade de se dar muito bem na vida, e usa de todos os meios para conseguir o que quer, e derrubando qualquer um que queira ficar no caminho dela.

Val Perré (Romero): - Ele é um cara simples, que sempre foi, e mesmo com a vida dele tendo dado uma guinada surpreendente, não deixa de ser. A maior decepção na vida dele foi ver a amizade dele de tantos anos com Guilhermo acabar de um dia para o outro, e tudo por defender algo que acreditava e ainda acredita.

Humberto Martins (Estêvão): - Ele é sim um homem cheio de segredos, principalmente quando se trata de seu protegido, Samuel. Um desses segredos acaba por não deixar que ele viva em plena paz, sendo sempre relembrado da injustiça que pode estar cometendo. Eu realmente não sei se um dia ele estará disposto a reparar os erros que cometeu, até porque assim perderá muita coisa.

Zezé Motta (Florência): - Ela é uma senhora dócil, no entanto nem todos da cidade querem ver isso, e acabam, de certa forma, levantando calúnias contra ela e a neta dela, mas as duas são guerreiras e não desistem de lutar contra todo tipo de preconceito que possa acontecer. A Florência também compartilha com o padre Estêvão um segredo que pode ser a chave para a paz ou uma intensa guerra na cidade, no entanto por medo de expor ainda mais sua neta, se cala, mas acredito que esse segredo não ficará guardado por muito tempo.

JAIR VARGAS (Autor): - Essa será uma obra clássica. Um web folhetim que promete emocionar. Eu e toda a equipe esperamos por você a partir do dia 2 de Junho.

Nesta terça, estreia sua nova novela das 21h. De Jair Vargas... O Fruto Proibido!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meninos e Meninas: Episódio 09 (Último)

CENA 5: INTERNA. CASA DE VICTOR. DIA Márcia está na cozinha, preparando o almoço. Ela recebe uma mensagem. MÁRCIA - Quem será, uma hora dessas? Ela vai até o celular e logo abre um sorriso, ao ver duas novas mensagens de Henrique. Tem uma foto dele experimentando o uniforme do Colégio Anglo e um áudio. HENRIQUE - (áudio) Eu te prometi que eu iria voltar para a escola e eu realmente vou voltar. Eu fiz minha matrícula no Anglo hoje. Quando eu parei os meus estudos só faltava um ano para acabar, então eu vou estudar com o Victor agora. Eu acho que vai ser bom para mim. Márcia começa a gravar um áudio. MÁRCIA - Eu fico tão feliz que você esteja voltando para a escola. Vai dar tudo certo, para qualquer coisa que você precisar eu estou aqui. Ela deixa o celular sobre a mesa e volta a preparar o almoço, com um sorriso de orelha a orelha no rosto. Eliza chega até ela. MÁRCIA - Bom dia. ELIZA - Bom dia, querida. Eliza nota a felicidade da filha. ELIZA - Posso saber o motivo dessa alegria toda?

The House: Episódio 01

  The House 🏠 Episódio 01 - #Estreia Apresentado por Ana Hickmann Direção Geral: Marcelo Nunes ANA HIECKMAN — Está começando o The House! Sejam muito bem vindos ao nosso reality! Vocês não sabem como eu estava ansiosa para esse momento. Ainda mais com esse elenco maravilhoso, né? Vamos ver como foi a entrada deles na casa. 🏠 Segunda ⏰ 12:11 Um helicóptero sobrevoa a mansão e aos poucos vai abaixando no gramado. Dentro dele podemos ver três pessoas vendadas. O helicóptero pousa sobre o gramado e Romeu, Eduarda e Ana descem tirando suas vendas. Eles ficam admirados com a beleza do local e logo se abraçam. EDUARDA — Ai que tudo!!!! ROMEU — (gritando) Chegamos Brasil!!!! 🏠 Romeu, Eduarda e Ana estão na sala quando escutam o som do helicóptero pousando mais uma vez. Eles correm para ver os novos participantes e assim que chegam no jardim se deparam com Bárbara, Livia e Dandara tirando suas vendas. EDUARDA — Liviaaaaa!!!! Não acredito que você tá aqui. Livia corre e abraça

Novos Ares: Capítulo 35 (Último)

  CENA 09. MANSÃO FAMÍLIA VILLAR/INT./ESCRITÓRIO/DIA INSTRUMENTAL: https://youtu.be/jyrbN8Az378 Cena abre em Beatriz enfurecida, derrubando as coisas de cima da mesa. Seu advogado está em sua frente. BEATRIZ – (Furiosa) Aquele desgraçado. Ele me roubou tudo? ADVOGADO – Parece que sim, dona Beatriz. Segundo o gerente do banco, ele tinha uma procuração sua para movimentar as contas. (Pausa) Ele movimentou todo o seu dinheiro. BEATRIZ – (Arrasada) O que eu vou fazer agora? Como vou pagar as contas? Como vou viver? Isso só pode ser um pesadelo! ADVOGADO – Tentei localizar esse tal de Breno, mas não encontrei nada. Tudo indica que ele é um estelionatário. Vive aplicando golpes e usando identidades falsas. A senhora certamente foi mais um vítima. BEATRIZ – Desgraçado! Maldito. Como eu fui burra, meu Deus. Como fui confiar naquele infeliz. (Pausa) Estou arruinada. ADVOGADO – Levando em conta seus gastos, sugiro que a senhora faça uma readequação no seu estilo de vida. BEATRIZ – Readequação? A