Pular para o conteúdo principal

O Fruto Proibido - Apresentação Especial


O FRUTO PROIBIDO – Apresentação Especial

JAIR VARGAS (Autor): O Fruto Proibido nasceu há alguns anos atrás, e conta a história de quatro amigos de infância que percorrem um longo caminho, provando de todos os sabores, de todas as verdades e mentiras que a sina de cada um proporciona. Cada um dos personagens tem seus mistérios e esses mistérios serão revelados aos poucos. A humanidade de cada um é levado a prova diante das maldades de uma vilã maquiavélica, que promete.

David Carreira (Marcello):  - Ah! O Marcello é um homem sonhador e que não se esquece de maneira alguma de tudo o que viveu na infância ao lado dos amigos. E ele sabe, de alguma maneira sabe que tem alguém muito especial a esperar por ele na cidade de Serra Nova, mas não sabe o que pode acontecer caso esse retorno se concretize.

David Junior (Victor):  - O Victor é um homem muito bom, assim como seu pai. Ele cuida da propriedade deles com muito amor e falando de amor, tem muita coisa mal resolvida na história dele e dos amigos de infância porque ele sente que sempre houve algo incompleto, que tem muita coisa para desvendar no meio do caminho e de alguma forma irá juntar todas as peças do quebra cabeça que é a sua vida e também dos outros.

Jéssica Ellen (Helena): - Ela é uma mulher, de certa forma, traumatizada, mas também  segura  dela mesma. É nítido que ela sente muita saudade da infância, de todos os amigos que fizeram parte dela, mas também sente medo porque desde aqueles instantes as pessoas evitavam de falar com ela, muito provável por conta de sua vó e nesse novo tempo, ela percebe que nem tudo mudou, mas se mantêm firme na luta pelo que acredita.

Fábio Beltrão (Samuel): - Em um primeiro momento parece ser um rapaz frágil e bem disperso, mas na verdade ele é bem astuto. Ele é o que mais tenta esconder que não sente falta daquele ar de inocência quando estava com os outros três amigos, mas não consegue. Em sua vida, assim como nas dos outros tem mistérios, e esses mistérios é que farão com que ele não desista do que quer.

Fernando Pavão (Guilhermo): - Ele é um homem arredio e que encontra no álcool uma válvula de escape, principalmente por causa das lembranças de sua falecida esposa e também do envolvimento com a irmã dela. Bem sucedido na vida, ele se vê diante de um rompimento brusco de uma amizade que perdurou por tantos anos e isso é mais um fator que o obriga a encarar a verdade e não se opor ao retorno de seu único filho para a cidade.

Suzana Pires (Elizandra): - Ela é uma mulher ardilosa, muito cuidado com ela! Ela não fica satisfeita com pouco, não. Após a morte de sua irmã, ela enxerga aí a possibilidade de se dar muito bem na vida, e usa de todos os meios para conseguir o que quer, e derrubando qualquer um que queira ficar no caminho dela.

Val Perré (Romero): - Ele é um cara simples, que sempre foi, e mesmo com a vida dele tendo dado uma guinada surpreendente, não deixa de ser. A maior decepção na vida dele foi ver a amizade dele de tantos anos com Guilhermo acabar de um dia para o outro, e tudo por defender algo que acreditava e ainda acredita.

Humberto Martins (Estêvão): - Ele é sim um homem cheio de segredos, principalmente quando se trata de seu protegido, Samuel. Um desses segredos acaba por não deixar que ele viva em plena paz, sendo sempre relembrado da injustiça que pode estar cometendo. Eu realmente não sei se um dia ele estará disposto a reparar os erros que cometeu, até porque assim perderá muita coisa.

Zezé Motta (Florência): - Ela é uma senhora dócil, no entanto nem todos da cidade querem ver isso, e acabam, de certa forma, levantando calúnias contra ela e a neta dela, mas as duas são guerreiras e não desistem de lutar contra todo tipo de preconceito que possa acontecer. A Florência também compartilha com o padre Estêvão um segredo que pode ser a chave para a paz ou uma intensa guerra na cidade, no entanto por medo de expor ainda mais sua neta, se cala, mas acredito que esse segredo não ficará guardado por muito tempo.

JAIR VARGAS (Autor): - Essa será uma obra clássica. Um web folhetim que promete emocionar. Eu e toda a equipe esperamos por você a partir do dia 2 de Junho.

Nesta terça, estreia sua nova novela das 21h. De Jair Vargas... O Fruto Proibido!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tieta: Capítulo 44 (Último)

CAROLINA (DECIDIDA) - ELA NÃO TEVE ESCRÚPULOS EM TODA A SUA MALDADE! DESUMANA! DESONERADA! BACALHAU SECO! VAGABUNDA!  PERPÉTUA - Vagabunda é você! Teúda e manteúda, foribunda! Você não é humana, é um símbolo sexual, isso sim...  TIETA - Vá te lascar, sua brotoeja depenada! Sua rameira, pespetuosa, cachumbe, libertina, quenga, quadrúpede, mamona assassina, crente do cu quente, sanguessuga, desonerada, rapariga, tribufu, galinha seca, jumenta! PERPÉTUA - Sua rata de mecha, mais suja que o rio Tietê, fantasma de matusalém, enviada do cabrunco, catita, bacalhau chupado, fia da peste, fuzileira, canela de sibite, debilóide, caralhuda, boqueteira, caminhoneira, tabacuda, xubreguete, saideira e anaconda!  TIETA - Vamos gente. Revelações de minha irmã já foram completadas... E agora sobre a minha vida? Ela tem razão? Vocês acham que ela está perfeita em sua sanidade mental? Vocês acham que ela está bem?  PERPÉTUA - AAAAAAAAAAAAAAASHHHHHHH!  TIETA - Você padre, que tem u...

Meninos e Meninas: Episódio 07

CENA 5: INTERNA. COLÉGIO ANGLO - PÁTIO. DIA  O horário do intervalo já chegou. Sarah, Manu e Ítalo estão passeando pelo pátio lanchando.  SARAH - Então quer dizer que vocês se beijaram?  MANU - É...  ÍTALO - Mas como foi?  MANU - Foi muito bom. Foi diferente. Diferente de quando eu beijei a Jade. Dessa vez não tinha nenhum desejo sexual no meio, digamos assim.  ÍTALO - Como assim?  MANU - Eu estava conversando com a Sarah sobre isso há uns dias. Eu não me sinto atraída fisicamente por meninos. Então quando eu beijei a Jade, querendo ou não foi porque eu achava ela gata, atraente e não porque eu gostava dela de verdade. Foi só um beijo. Mas com o Victor foi diferente. Eu não fiquei pensando no corpo dele, no rosto ou em como ele é bonito. Eu só... Eu só fechei os olhos e fui. E era como se não existisse mais nada ao redor. Como se o mundo tivesse parado para a gente.  Ítalo esmorece com as palavras de Manu.  SARAH - Mas e agora? Vocês estão ju...

Meninos e Meninas: Episódio 01

JADE - Pensei que você tinha desistido de terminar o ensino médio. VICTOR - Vontade não me falta. JADE - Como foi a viagem com a sua mãe? VICTOR - Foi legal na medida do possível. Viajar para fazer exame no hospital do câncer nunca é algo muito saudável, mas foi razoável. JADE - Eu não entendo porquê você precisa ir todo ano fazer esses exames. VICTOR - Agora tá melhor até, antes eu tinha que ir de seis em seis meses. Eu não tenho mais nada desde os dois anos, porém pode voltar a qualquer momento. Eu preciso ficar sempre me cuidando. JADE - Entendo... Bom, agora vamos para a aula. Hoje tecnicamente é o seu primeiro dia. Quer chegar atrasado? Jade segura no braço de Victor, como de costume e sai o puxando. A câmera mostra Manu colocando alguns materiais em seu armário. Jade e Victor entram na sala e logo dão de cara com Sarah (Duda Matte) na porta próxima a mesa do professor. As duas garotas trocam olhares mortais. VICTOR - (narrando) Acho que deu para notar que a Jade é bastante ...